quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Receita nutritiva e preferida das crianças


Receitas do meu livro...


Docinho de cenoura com côco (parece doce de abóbora com côco)
é uma delícia...

Ingredientes:

1/2 kg de cenoura

2 xícaras de açucar

1/2 xícara de água

coco ralado (para passar as bolinhas de cenoura)


Preparando...

Raspe a cenoura para retirar a casca. Rale a cenoura e coloque na panela juntamente com o açucar e a àgua ... mexa em fogo brando sem parar, até que o doce desgrude do fundo e das laterais da panela "como brigadeiro". Deixe esfriar, faça bolinhas e passe no côco ralado.

Dica: Para festas infantis onde a criança tem intolerância ou alergia ao leite, este docinho é uma ótima opção, coloque em forminhas e sirva, tenho certeza que todos irão adorar!!


Beijos

Evelyn

6 comentários:

Thales e Graziela disse...

...eu já provei e é ótimo mesmo!!

beijos, Graziela

abc123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
abc123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Evelyn, tudo bem? Assisti você no programa Mulheres e fiquei muito interessada em seu livro, já que tenho um bebê que é bom de garfo, mas não tenho mais muitas idéias de cardápio. Não consegui encontrar teu livro na minha cidade Caxias do Sul - RS, como faço para comprá-lo? Adorei teu trabalho. Parabéns!!! Abraços Ale

Evelyn Lorca disse...

Olá Alessandra, td bem?
Que bom que gostou, obrigada!!
O livro já esta cadastrado na livraria Saraiva e Cultura, pode ser pelo site dessas 2 livrarias, ou pela editora metha no site: www.editorametha.com.br, ou nos telefones: (011) 61615406/69158233
Eles entregam em sua casa.
Estarei no dia 08/04 no Jornal da Record (que começa aproxim.às 20h)numa série sobre alimentação infantil, aliás a semana toda abordará assuntos relacionados a alimentação infantil.
Obrigada!!
Um abraço
Evelyn Lorca