sexta-feira, 4 de abril de 2008

Evelyn no programa da Katia Fonseca (Mulheres)

Na Maquiagem...


No pré preparo com o Sr Bira...


Tietando com a Palmirinha...


Quase na hora...


Finalmente com katia...Como falei, heim??

Foi muito bacana esse momento...uma experiência maravilhosa poder falar do meu trabalho, do meu livro e principalmente poder ajudar mães do Brasil inteiro...inesquecível. Um agradecimento em particular a simplesmente todos...desde a portaria, até a Katia...fui muito bem recebida e tratada com carinho, atenção e respeito o tempo todo, sem falar no alto astral e a alegria que todos trabalham...parabéns a toda TV Gazeta...muito Obrigada!!

Disseram para voltar mais vezes...e eu disse...é só chamar!!! rsrsrs!!

3 comentários:

Thales e Graziela disse...

Oi Evelyn,

parabéns!!! Que você continue ajudando e fazendo sucesso. Ajuda na alimentação é muito importante para mães, pais e principalmente o futuro das crianças.

bjs

Evelyn Lorca disse...

Oi Graziela,
Muito Obrigada!!
Realmente estou conseguindo aos poucos alcançar o meu objetivo. Poder informar e incentivar várias pessoas ao mesmo tempo, fazendo com que melhorem a alimentação desde o nascimento, pode fazer a diferença na qualidade de vida dessa nova geração daqui a uns anos.
Um abraço...saudades!!
Evelyn

Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Oi Evelyn!

Encontrei seu blog por acaso (acaso existe?) e amei. Tb. sou Nutricionista, formada na UNG e trabalho com alimentação infantil. Tenho duas pequenas cobaias em casa, rss
Parabéns pelo trabalho e pelo livro. Vou ver se encontro em minha cidade.
Visite meu bloguinho: http://nutriçãoinfantil.blogspot.com
bjs